PALOPs
 
Notícias - PALOPs Minimizar
jan22
RSA LANÇA LEGISLAÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO DE MOÇAMBIQUE E PROMOVE CONFERÊNCIAS EM LISBOA E BRAGA
22 de janeiro de 2014 by AFL


RSA LANÇA LEGISLAÇÃO DO SISTEMA FINANCEIRO DE MOÇAMBIQUE E PROMOVE CONFERÊNCIAS EM LISBOA E BRAGA 

A RSA (Raposo Subtil e Associados, Sociedade de Advogados RL), no âmbito da RSA LP (Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa), lança, no dia 28 de Janeiro às 18h00, na Livraria Ferin (Chiado), a publicação Legislação do Sistema Financeiro de Moçambique. 

A publicação - da autoria de A. Pedro Ferreira, Professor Universitário e Jurisconsulto, A. Raposo Subtil, Advogado, Augusto Paulino, Advogado inscrito na Ordem dos Advogados de Moçambique, João Ricardo Nóbrega, Advogado, Manuel Ilhéu, Advogado e Wanda Wonwana (Advogada inscrita na Ordem dos Advogados de Moçambique) - visa dar a conhecer o conjunto de diplomas que constitui actualmente o enquadramento estrutural do Sistema Financeiro de Moçambique, bem como a actividade nele exercida.

O lançamento realiza-se após a conferência “Investimento em Moçambique – Sistema Financeiro e Fiscal”, que terá também lugar no dia 28 na livraria Ferin, em Lisboa, às 15h00, e em Braga, no dia 30 de Janeiro às 15h00, na Associação Comercial de Braga. 

Este é o segundo volume de um projecto global da RSA (Raposo Subtil e Associados), que compila a legislação dos sistemas financeiros dos países africanos de língua oficial portuguesa e tal como o primeiro (Legislação do Sistema Financeiro de Angola), é um prático instrumento de trabalho. 

A RSA tem dinamizado o seu envolvimento aos mais diversos níveis da contratação financeira, no contexto do direito moçambicano, nomeadamente no âmbito da RSA LP, em parceria com advogados moçambicanos com uma relevante intervenção no desenvolvimento de operações de investimento aos mais diversos níveis. 

No âmbito da Rede de Serviços de Advocacia de Língua Portuguesa (RSA LP), a Raposo Subtil e Associados, Sociedade de Advogados RL, tem concretizado parcerias com Escritórios e Advogados de países de Língua portuguesa, visando proporcionar aos seus Clientes um serviço de assessoria jurídica especializada nas áreas do Direito Imob.

 

Copyright 2011 by KAMAE  |  Termos de Utilização  |  Política de Privacidade  |  Entrar  |  Registar