Notícias  |  Press Releases - 2014

fev17
GOLDEN VISA PROGRAM FORUM
17 de fevereiro de 2014 por: AFL

Dinis Lucas & Almeida Santos - Boutique Law Firm (DLAS), associada da Câmara de Comércio Indústria Luso Chinesa, em associação com a Swift Overseas Consulting Company (Hong Kong) e com a Associ'ARI – Associação Portuguesa de Apoio aos Investidores Residentes em Portugal, tem a honra de anunciar o Golden Visa Program Forum que terá lugar em Pequim, nos próximos dias 15 e 16 de Março, por ocasião da comemoração de Portugal- China 501 Anos de Guanxi Global e do Ano Novo Chinês, onde mais de 250 investidores são esperados.

O evento conta com a organização da Swift Overseas Consulting Company (Hong Kong), a prestigiada companhia que foi das primeiras a introduzir investidores no programa de investimento em Portugal (Ari Residence Program).

A Swift Overseas é responsável pelo encaminhamento de mais de uma centena de investidores chineses e pela sua introdução no Mercado imobiliário em Portugal, tendo contribuído com vários milhares de euros para o designado “Golden Visa”.

A Dinis Lucas e Almeida Santos, pela sócia Margarida Almeida Santos, irá abordar os aspectos legais do regime da Autorização de Residência para Investimento, nomeadamente, com a análise do processo de decisão de investimento em Portugal, os aspectos fiscais e a prática dos últimos meses, incluindo exemplos práticos de investimento.

Além do tema da “Autorização de Residência para Actividade de Investimento em Portugal” (ARI), durante o Fórum, serão também discutidas as relações económicas entre os dois países, assim como, as oportunidades emergentes da posição estratégica de Portugal no Trinómio Europa – América Latina - África, por referência ao mundo da lusofonia, contando com a participação especial da Prof. Dra. Fernanda Ilhéu para abordar o tema.

Não serão negligenciadas as razões pelas quais se deve escolher Portugal para investir.

Portugal a land to live, love, laugh and learn!

Informação de Contacto:

Dinis Lucas & Almeida Santos – Sociedade de Advogados R.L.

Avenida da República, nº 50 – 7º A

1050-196 Lisboa

URL: http://www.dlas.pt/golden-visa/

Email: geral@dlas.pt