dez7
JPAB - JOSÉ PEDRO AGUIAR-BRANCO & ASSOCIADOS ALARGA COOPERAÇÃO À COLÔMBIA
7 de dezembro de 2012 por: AFL

JPAB alarga cooperação à Colômbia

Parceria com “Arciniegas, Briceño, Plana” abre caminho às empresas portuguesas para investirem na quarta maior economia da América Latina

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco & Associados acaba de firmar uma parceria com a sociedade de advogados “Arciniegas, Briceño, Plana” para a identificação de interlocutores públicos e privados nas mais diversas áreas de investimento, para a assessoria jurídica e acompanhamento de todo o processo negocial até à conclusão dos negócios, bem como durante o respectivo desenvolvimento.

Com escritórios em Bogotá e Caracas, a “Arciniegas, Briceño, Plana” possui uma equipa vasta e experiente nas mais diversas áreas do Direito e torna-se, deste modo, uma importante plataforma de conhecimento do mercado da América Latina em geral e colombiano em especial, sendo este apontado como a quarta maior economia da região. Esta parceria significa para a JPAB – José Pedro Aguiar-Branco & Associados mais um passo no seu projecto de apoio à internacionalização das empresas nacionais.

A Colômbia, país que com sucesso tem vindo a investir na melhoria das suas infra-estruturas, apresenta notáveis índices de crescimento e configura um mercado de dimensão muito relevante para a estratégia de incremento das exportações nacionais, concretamente em áreas já identificadas nas quais, tradicionalmente, Portugal se destaca pela oferta que apresenta. Em sentido comercial oposto, é também um país com enorme potencial para atracção de investimento no mercado nacional.