PALOPs  |  Notícias 2011
 
PALOPs | Notícias 2011 Minimizar
dez30 30 de dezembro de 2011 por: RC

Um projecto de produção agro-industrial será implantado a partir do primeiro trimeste de 2012, na Cadeia de Bentiaba, em Namibe, garantiu nesta segunda-feira, Sebastião Martins, no final da visita que efectuou àquele estabelecimento prisional.

Segundo a Angop, o objectivo é tornar a Cadeia de Bentiaba numa área de produção agro-industrial que possa numa primeira fase produzir cerca de 600 toneladas de alimentos, de modo a reforçar a logística do Ministério do Interior e reduzir o nível de importação que...

 

  Fonte: Angop/Sol   Ler (+)
dez30 30 de dezembro de 2011 por: AFL

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, disse ontem, em Luanda, «acreditar num futuro melhor, e na capacidade do nosso povo de vencer todas as dificuldades, mesmo os problemas mais complexos e difíceis».

O Chefe de Estado angolano discursava na sua mensagem de fim de ano endereçada à Nação, por si descrita como de «esperança e de...

 José E. dos Santos                Fonte: Angop/Sol   Ler (+)
dez7 7 de dezembro de 2011 por: AFL

Contrato promessa assinado dentro de dias. Antiguidade dos funcionários do BPN será mantida.

A venda do BPN estará concluída em Março do próximo ano, altura em que será assinado o contrato final entre o Estado e o BIC, avançaram ao Diário Económico fontes ligadas às negociações. Até lá, as duas partes vão assinar o contrato promessa e o BIC vai escolher os trabalhadores do BPN que pretende integrar nos seus quadros.

De acordo com as mesmas fontes, o acordo que será assinado nos próximos dias entre o BIC e o Governo...

                                        Fonte: Económico
Ler (+)
nov30 30 de novembro de 2011 por: AFL

A Assembleia Nacional aprovou esta quarta-feira, em Luanda, na generalidade, sete propostas de leis relativas ao regime jurídico das associações privadas e públicas, do código geral tributário, das execuções fiscais, do cinema, audiovisual e do mecenato.

Do total de diplomas analisados, seis foram sancionados por unanimidade, com 161 votos, sendo a proposta de lei das associações públicas sido homologada com 150 votos favoráveis, nenhum contra e 11 abstenções da bancada parlamentar da Unita.

           Fonte: Angop/SOL
Ler (+)
 







Copyright 2011 by KAMAE  |  Termos de Utilização  |  Política de Privacidade  |  Entrar  |  Registar