Notícias  |  Press Releases
 
Press Releases Minimizar
jun2 2 de junho de 2014 por: AFL

Nuno Albuquerque,  sócio fundador da N-Advogados, Nuno Albuquerque, Deolinda Ribas, Sociedade de Advogados, participou no Dia Brasileiro da Arbitragem da CCI 2014, que se realizou a 14 de Maio em São Paulo, no Brasil.
 
Líderes na prática da arbitragem reúnem-se novamente no Brasil para debater questões de grande importância para a arbitragem internacional, com ênfase especial nas práticas e experiências brasileiras com o Regulamento de Arbitragem da CCI...

Ler (+)
mai12 12 de maio de 2014 por: AFL

Teresa Pala e Peter Morawetz participam em seminário do Handelsbanken em Lisboa

MC&A dá a conhecer vantagens do Regime de Residentes Não Habituais português a cidadãos suecos

Teresa Pala Schwalbach, responsável pela área fiscal da MC&A, e Peter Morawetz, advogado sueco, consultor junto do Swedish Desk da MC&A, vão participar num seminário promovido pelo banco sueco Handelsbanken, para dar a conhecer as vantagens do Regime de Residentes Não Habituais português, um regime em sede de IRS (Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares), a cidadãos suecos. No âmbito da sua participação no seminário, os advogados da MC&A darão especial enfoque às vantagens associadas à obtenção de residência fiscal em Portugal. O evento realiza-se no Hotel Tivoli, em Lisboa, na próxima sexta-feira, dia 9 de Maio e termina no dia 10, com uma visita guiada pela cidade...

Ler (+)
abr23 23 de abril de 2014 por: AFL

A RFF & Associados foi novamente reconhecida, em 2014, no primeiro lugar (Tier1) do "Tax" pelo directório Internacional Legal 500, sediado em Londres.

A sociedade de advogados é apresentada como strong boutique specializing in contentious and non-contentious work, including internationalization issues, special consumption tax and customs". O sócio e fundador Rogério Fernandes Ferreira foi também de novo reconhecido pelo mesmo directório como "Tax "Leading Lawyer 2014".


abr9 9 de abril de 2014 por: AFL

Amanhã, em Lisboa, com o tema “Angola: Novos Rumos do Desenvolvimento”

Leonor Guedes de Oliveira, advogada da JPAB – José Pedro Aguiar-Branco & Associados, vai estar presente amanhã no almoço-debate “Angola: Novos Rumos do Desenvolvimento”, cujo orador principal é o embaixador de Angola em Portugal José Marcos Barrica. O evento decorre no Hotel DoubleTree by Hilton – Lisboa (Rua do Eng.º Vieira da Silva, n.º 2), a partir das 12h55. A organização do debate está a cargo do International Club of Portugal.

Recorde-se que em Setembro do ano passado, Leonor Guedes de Oliveira foi convidada pelo Ministério da Economia de Angola para participar como oradora no debate “Parcerias Público-privadas Portugal/Angola: duas faces da mesma moeda?”. O mote do encontro foi a análise de experiências internacionais para relançar o debate acerca da importância daquele modelo de negócios em Angola.

 


Copyright 2011 by KAMAE  |  Termos de Utilização  |  Política de Privacidade  |  Entrar  |  Registar