Notícias  |  Press Releases - 2012
 
Press Releases Minimizar
jul10 10 de julho de 2012 por: AFL

João Fachana em tertúlia sobre redes sociais

“Privacidade vs. Redes Sociais”, no Palacete da Quinta da Bonjóia, no Porto

João Fachana, jurista da JPAB – José Pedro Aguiar-Branco & Associados, é um dos oradores convidados para a Tertúlia “Privacidade vs. Redes Sociais”, que vai decorrer hoje, no Palacete da Quinta da Bonjóia (Porto). O encontro, com início marcado para as 21h30, visa debater um dos temas mais sensíveis que envolvem aquela importante ferramenta profissional e de entretenimento: a protecção dos dados pessoais dos utilizadores.

A Tertúlia “Privacidade vs. Redes Sociais” é organizada pela Associação Jurídica do Porto e conta com as participações de Luísa Neto, Manuel Bartilotti Matos e Lino Santos, além de João Fachana. A entrada para este encontro é livre.

                                                     
jun26 26 de junho de 2012 por: AFL

Consórcio internacional vence concurso público lançado pelo governo de Moçambique

Portuguesa MC&A integra consórcio que dará apoio jurídico-financeiro à Electricidade de Moçambique

O consórcio internacional constituído pela sociedade portuguesa de advogados MC&A, pela rede internacional de advocacia SNR Denton e pela PPA Energy, consultora internacional na área da energia, foi escolhido para assessorar a empresa pública Electricidade de Moçambique, E.P. (EDM) nas áreas jurídica e financeira, no âmbito do programa Apoio Jurídico para a Reestruturação de Participações Públicas em Projectos de Energia. O resultado do concurso público lançado pelo governo moçambicano, do qual o consórcio internacional saiu vencedor, acaba de ser anunciado em Maputo...

                                                      Ler (+)
jun21 21 de junho de 2012 por: AFL

O advogado Paulo Pinheiro, sócio coordenador da Área de Direito Público da Vieira de Almeida & Associados, é um dos membros da recém empossada Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos (CADA), entidade independente que funciona junto da Assembleia da República (AR) e que tem como presidente o juiz conselheiro António José Pimpão.

O advogado Paulo Pinheiro, sócio coordenador da Área de Direito Público da Vieira de Almeida & Associados, é um dos membros da recém empossada Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos (CADA), entidade independente que funciona junto da Assembleia da República (AR) e que tem como presidente o juiz conselheiro António José Pimpão. 

Partilhar 
_____________________
Fonte: jornal de negócios
jun18 18 de junho de 2012 por: AFL

Seniorpartner da Diogo, Neto, Marques e Associados – Sociedade de Advogados, RL

Advogado português Paulo Neto lidera setor europeu da AEA – International Lawyers Network

O advogado português Paulo Neto, senior partner da Diogo, Neto, Marques e Associados – Sociedade de Advogados, RL (DNM), com escritórios em Lisboa e Pombal, foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, para liderar o setor europeu da AEA – International Lawyers Network, mantendo assim as funções de Coordenador para a Europa. A AEA é a maior associação internacional de advogados, e congrega profissionais de praticamente todos os países do mundo.

A eleição decorreu no Congresso Anual da AEA, que teve lugar em S. Petersburgo, Rússia, e confirma Paulo Neto como o único português na direcção desta importante rede mundial de advogados e de sociedades de advogados...

                                                      Ler (+)
jun4 4 de junho de 2012 por: AFL

Sociedade de advogados portuguesa é responsável pela assessoria jurídica da construtora no país africano

MC&A apoia instalação da Sonangil em Moçambique

A MC&A, escritório de advogados liderado por Vitor Marques da Cruz, está a apoiar o processo de instalação da construtora portuguesa Sonangil em Moçambique, através da prestação de serviços de assessoria jurídica. A sociedade de advogados portuguesa, vocacionada para o acompanhamento de negócios nos países de língua oficial portuguesa (PALOP), terá a seu cargo a assistência jurídica necessária à criação da empresa local, à aquisição do espaço e das viaturas, à contratação de pessoal e respetiva celebração de contratos de trabalho...

                                                      Ler (+)
 
Copyright 2011 by KAMAE  |  Termos de Utilização  |  Política de Privacidade  |  Entrar  |  Registar