jan12 12 de janeiro de 2012 por: AFL

A TLCB ADVOGADOS – Amorim Teixeira, Couto, Borgas & Associados, Sociedade de Advogados, R.L., prosseguindo a estratégia de crescimento delineada, que importou, de Fevereiro a Dezembro de 2011, o quarto reforço da equipa e a segunda expansão das próprias instalações, congratula-se com a associação de tão prestigiado e experiente causídico.

Alberto de Sousa Basto exerce advocacia, no Porto, desde 1972, foi docente convidado da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e membro nomeado em representação do Estado Português, da Comissão Organizadora da Transição de Moçambique - Secção Jurídica e de Tratados inter-Estados e Internacionais. Tem como áreas de práctica preferenciais o  Direito Comercial e Societário, o Direito do Trabalho e o Direito do Ambiente.

Bárbara de Sousa Basto é advogada, Mestre em Ciências Juridico-Privatísticas e Pós-Graduada em Direito do Trabalho. As suas áreas de actuação preferenciais são o Direito do Trabalho, o Direito dos Seguros e o Direito Penal.

TLCB ADVOGADOS, 10 de Janeiro de 2012